COMPRAR OU ABRIR UMA FARMÁCIA

Comprar ou Abrir uma Farmácia - 4k

COMPRAR OU ABRIR
UMA FARMÁCIA

COMPRAR OU ABRIR UMA FARMÁCIA, VOCÊ SABE O QUE É NECESSÁRIO?

Comprar ou Abrir uma Farmácia é um produto oferecido por Gilson Coelho – Educação e Consultoria, especializada no Canal Farma – Em formato inédito, utilizando canais digitais e ensino à distâcia, para trazer até você conhecimento em gestão de farmácias visando a obtenção de resultados acima da média nacional em curto espaço de tempo e a resolução dos principais gargalos encontrados no dia a dia do seu negócio. Muita aprendizagem e acompanhamento profissional onde você tem acesso aos seguintes benefícios:

QUERO COMPRAR UMA FARMÁCIA

Pensando em empreender no ramo farmacêutico? Então é fundamental saber o básico sobre como COMPRAR uma farmácia. Assim você já começa com o pé direito e assegura destaque e sucesso para o seu estabelecimento.

QUERO ABRIR UMA FARMÁCIA

Pensando em empreender no ramo farmacêutico? Então é fundamental saber o básico sobre como ABRIR uma farmácia. Assim você já começa com o pé direito e assegura destaque e sucesso para o seu estabelecimento.

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM:

DÚVIDAS FREQUENTES

Existem duas alternativas: ou você abre uma farmácia, do zero, ou compra uma farmácia em funcionamento. Em ambos os casos, é fundamental que vc se informe para não trocar os pés pelas mãos.

O ramo de farmácias é muito dinâmico, competitivo repleto de oportunidades e desafios. As oportunidades estão relacionadas ao fato de que o segmento de farmácias está sendo muito mais percebido pelos investidores como um ramo seguro, que não fecha as portas, por ser estratégico, cada vez mais necessário nestes tempos de pandemia e pós pandemia. As ameaças residem no fato de que cerca de 7 mil farmácias fecham as suas por ano no Brasil, de um total superior a 80 mil farmácias. Neste mercado não existe mais espaço para amador.

Seja para abrir ou comprar uma farmácia funcionando, recomendamos que busque orientação profissional, não só no início, mas inclua também orientações por 6 meses a um ano depois do início dos trabalhos sob o seu comando. Não importa se você escolhe abrir ou comprar. A maior fragilidade de uma farmácia está justamente no seu início. Não conhecer os fundamentos do negócio é muito arriscado e pode implicar em prejuízos significativos.

Sim. Tanto na escolha da abertura ou na compra de uma loja já em funcionamento. Em ambos os casos existem muitas armadilhas que passam despercebidas para quem não é do ramo.

Absolutamente não. No caso de abertura, o investimento pode oscilar entre R$ 200.000,00 até um milhão de reais dependendo do tamanho da loja e do acabamento aplicado. No caso da compra de uma loja em funcionamento, é gigantesca a quantidade de itens que precisam ser verificados, sob pena de o novo proprietário fazer um péssimo negócio. Em ambos os casos, existem considerações importantes sobre a escolha do ponto comercial.  Consulte-nos seja qual for a sua opção.

Solicite mais informações sobre a
Comprar ou Abrir uma Farmácia

Preencha o formulário abaixo