Outro detalhe importante é que trabalhamos para um RESULTADO acima da média nacional, tornando a empresa competitiva e lucrativa.
Isso acontece através de processos estruturados, métodos inéditos que espantam o amadorismo, levam a empresa e funcionários a um patamar de profissionalização em alto nível.
Contribuímos para levar nossos clientes a um patamar de EXCELÊNCIA, começando pelo inevitável que são os FUNDAMENTOS.
Nós temos o hábito de diagnosticar, fazer cálculos e mostrar para o cliente como está e como deverá ficar o resultado, depois de concluída cada etapa do trabalho.
É a experiência de quase 30 anos, com dedicação exclusiva no canal farma que nos permite tal ousadia.
Também temos o hábito de esclarecer muito bem aos nossos clientes sobre a parte que cabe a eles no processo que conduz a empresa aos níveis mais elevados de resultado.
Este ambiente AVA viabiliza o RH Estratégico – 4.0, que revoluciona a forma de desenvolver as Competências Críticas em todos os níveis.
Você não precisa mais juntar as pessoas para oferecer conhecimento. Agora o conhecimento vai até as pessoas, onde quer que elas estejam. Trata-se de um processo de mobilidade extrema, muitas facilidades.
E você terá a sua disposição uma Universidade Corporativa de alto nível, com conhecimento específico, just in time, totalmente vinculado com as suas necessidades.
Universidade Corporativa era privilégio para grandes empresas, um mundo que sempre pareceu muito longe da sua realidade. Pois é, mudam os tempos. TICs (Tecnologia, Informação e Comunicação) revolucionam a forma de fazer negócios, proporcionando uma verdadeira disrupção, no processo de desenvolvimento de pessoas e empresas.
Para melhorar ainda mais, Gilson Coelho, tem quase 30 anos de dedicação e pesquisas voltadas exclusividade para o Canal Farma.
Se você tem planos, busca desempenho superior, resultado superior, você está no lugar certo.
Devido a seriedade que o caso requer, uma loja em situação crítica necessita de um acompanhamento e monitoramento muito parecido com uma situação de um paciente em caso de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Devido a esta semelhança com uma UTI, nós não vamos recomendar que você faça um curso específico, muito menos vamos lhe oferecer algumas “dicas” ou alguma “planilha milagrosa” do tipo “veja como é fácil”. Na internet tem também o “arrasta pra cima” que todos os seus problemas estarão resolvidos.
Não tem gatilho mental, não tem pegadinha, muito menos vamos apressar você a fazer qualquer investimento sem uma análise profunda. Nós faremos esta análise profunda, junto com você, como um médico que explica detalhadamente como será o tratamento, a jornada que conduz à cura.
Vamos esclarecer com todas as letras o que cabe à consultoria nesta jornada de transformação. Também vamos explicar com todas as letras o que cabe a você, proprietário, o que cabe aos seus funcionários, e à todos os que façam parte do processo de transformação.
Não é pra você ficar espantado com a nossa franqueza. Os melhores hospitais e os melhores médicos do mundo adotam uma postura muito semelhante diante de um tratamento diferenciado quando a vida está fragilizada. No caso da nossa consultoria, nós sabemos que podemos transformar muitas farmácias que estão precisando e se encontram em situação crítica. Mas a gente não ajuda quem precisa. A gente só ajuda quem quer ser ajudado. A decisão é sua.
(41) 99157-1200 | (41) 99973-2880
comercial@gilsoncoelho.com.br
© 2020 Gilson Coelho – Educação e Consultoria, especializado no Canal Farma
Desenvolvido por Fresh Lab Agência Digital.
© 2020 Gilson Coelho – Educação e Consultoria, especializado no Canal Farma
Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.