Representante como consultor de negócios

 

CURSO – VENDEDOR COMO UM CONSULTOR DE NEGÓCIOS

TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS

  • Não importa se você atua na administração, estoques, televendas ou como representante comercial. 
    No mundo da distribuição, o consultor de negócios é a grande inspiração para os próximos anos.
  • As principais diferenças entre o vendedor das antigas e o consultor de negócios.
  • Os fundamentos para o sucesso do consultor de negócios.
    Frequência, sequência, horizontalização, entre outros.
    O poder do consultor em criar relacionamentos, levar conhecimento aos proprietários de farmácias.
  • Visão de águia na venda consultiva.
    Identificar pelo menos 3 ou 4 oportunidades antes de cumprimentar o  proprietário (gerente) da farmácia.
  • Os três tipos de conhecimento que o consultor precisa dominar
    -1. Conhecimento dos produtos
    -2. Conhecimento da distribuição (o nosso modelo de operação  e a nossa cultura)
    -3. Conhecimento do negócio do cliente – farmácia
  • O cliente tende a confiar mais em quem entende do seu negócio.
    Pelo menos 50 temas importantes sobre – conhecimento de farmácia – para melhorar ainda mais a relação
    Com o proprietário. Consultor vai surpreender o proprietário da farmácia e também a sua distribuidora.

COMPETÊNCIA AGORA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

O curso poder ser aplicado em ambiente corporativo, em contrato específico com um distribuidor ou adquirido individualmente, quando o vendedor decide se capacitar, se profissionalizar por conta própria.

Desta forma, deixa de ser o vendedor das antigas e passa a atuar como o autêntico
Consultor de Negócios.

O único curso completo do gênero no Brasil.

O Consultor é peça chave no processo de prestação de serviço de um distribuidor. Este curso supre uma necessidade muito antiga de elevar a qualificação aos profissionais da linha de frente na distribuição de medicamentos e perfumaria.

Nossa expectativa é que, uma vez dominando estes conceitos que fazem parte do curso, o novo profissional poderá enfrentar qualquer entrevista, em qualquer distribuidora no Brasil. O mercado está carente de uma postura inovadora, que contemple as necessidades de um mercado que está se reinventando.

O “tirador de pedidos” ficou sem função depois que as farmácias passaram a dominar
novas alternativas de fazer contato com o distribuidor. E o proprietário/gerente ainda tem a facilidade de fazer quando acha conveniente, sem precisar interromper as inúmeras atividade que ele já tem pra fazer.

Dentre os três tipos de conhecimento que o consultor precisa ter, o conhecimento sobre o varejo vai surpreender os proprietários de farmácias. São habilidades que os proprietários precisam para um melhor funcionamento do seu negócio.

A capacidade de fazer alianças, promover o giro, perceber oportunidades, vai surpreender também a sua distribuidora.

Sai o vendedor das antigas e entra o novo Consultor de Negócios.

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